segunda-feira, junho 15, 2009

Goa ou o Guardião da Aurora

Há três posts atrás, falei do escritor americano (e agora também português) Richard Zimmler.

Tenho um perfil de hi5, através do qual tenho o prazer de me manter em contacto com amigos, novos e antigos, mas sobretudo com os improváveis. Os prováveis telefonam-me ou chateiam-me.

Agora fiz um perfil de Facebook e enviei propostas de amizade a todos os meus amigos e a mais umas pessoas, poucas. Adivinhem qual foi o primeiro a responder (e único até agora):

Richard Zimmler.

Pede o seguinte:
"Um pequeno favor.... A edição espanhola do meu romance Goa ou o Guardião da Aurora acabou de sair. Agradecia que mencionasse o livro aos seus amigos de Espanha e America Latina. OBRIGADO!!!"

Este blogue tem alguns amigos da América Latina, incluindo a minha querida Griselda Rosas.
Já agora, fica aqui a ecomendação também para os portugueses, embora eu ainda não tenha lido, mas vai ser o próximo.
Estou a acabar de ler um livro também passado na Índia, no tempo da "invasão" dos portugueses. Livro muito interessante, de que já falei no outro blogue: "O Expresso de Cantão". O autor é o italiano Giuliano da Empoli e a personagem principal é um seu antepassado, Giovanni da Empoli.

Nenhum comentário: