quinta-feira, março 19, 2009

Amizade À Distância

Acabo de encontrar na net, com grande prazer, uma das minhas maiores e mais antigas amigas, cujo contacto tinha perdido, como aconteceu com dezenas de pessoas que eu considerava amigos, sobretudo por ter mudado de terra mais do que uma vez.
Contactei-a e fico a saber que ela tentou telefonar-me há 15 dias para uma casa onde já não vivo há oito anos e onde nem vive ninguém... não é giro?
Sempre me senti vocacionada para um tipo de relação que não existia no passado e que talvez ainda nem exista bem... enfim, sei que não fui formatada para me dar preferencialmente com os que estão à frente do meu nariz ou ao lado da minha porta. Como acontecia antigamente nas aldeias.
Como recentemente perdi uma grande amiga, por morte, é gratificante reencontrar uma das mais antigas. E talvez outras através dela.
Olá Clara! Repara no pormenor de que eu não disse o teu nome completo, nem a tua direcção, nem o teu número de telefone, etc. E talvez faltem vírgulas neste post. Um blogue não tem a verificação ortográfica de uma obra académica. LOL.
(É que esta minha amiga é tão antiga que ainda é contra a Internet.) Vocês acreditam que eu tenha vivido nesse tempo?!!!

Um comentário:

ematejoca disse...

What the Robin Told

The wind told the grasses
And the grasses told the trees.
The trees told the bushes,
And the bushes told the bees.
The bees told the robin,
And the robin sang out clear:
Wake up! Wake up! Spring is here!
~ author unknown

Happy Spring Time for You!