quinta-feira, abril 06, 2006

Escrevedoiro

O caderno em que eu costumava escrever um diário caiu atrás das gavetas da mesa de cabeceira e não o consigo tirar de lá!
Quando cheguei a esta conclusão, eu disse para com os meus botões:
- Deixai-vos de escrevedoiros e de maluquices. Este é o momento oportuno para deixar de escrever, uma vez que se acabou o papel!
Como os meus botões são todos franceses, não perceberam absolutamente nada do que eu lhes disse.
E eis-me aqui, a inaugurar um novo escrevedoiro público, eu que até já tinha um, chamado:
http://terraimunda.blogspot.com
Perguntem-me sobre o que é que vai tratar este blog!
- Ó Graciete Nobre, de que é que vai tratar este blogue?????????
- Não sei. Olá Luisinho! *
Parafraseando Bernardim Ribeiro.
- Este bloguinho há-de ser o que for escrito nele.

* Este "Olá Luisinho" foi acrescentado um dia em que descobri um amigo de infância (o Luisinho) e lhe indiquei este blog.

Nenhum comentário: